domingo, 22 de setembro de 2013

Vestido novo ou vestir-se de uma maneira nova?



Quantas vezes você já abriu o guarda-roupa e por mais que ele (aos olhos dos outros) esteja abarrotado de roupas, você sempre acha que não tem nada para vestir? Principalmente quando surge um convite importante, você pensa logo: Preciso urgentemente de um vestido novo! Isso acontece sempre, não é mesmo?
Isso ocorre porque de certa forma, acabamos inconscientemente selecionando algumas peças, e se prestar atenção, acabamos repetindo as mesmas roupas, fazendo as mesmas combinações, só porque usamos uma vez e achamos que deu certo. A gente verdadeiramente se acomoda. É por isso que quando decidimos enfim da aquela geral no armário acabamos “encontrando” peças que tínhamos esquecido completamente, ou uma roupa que foi usada somente uma vez.  
Então, porque não inovar com o as peças que já possui? Você pode fugir do tradicional apenas acrescentando acessórios, ou fazendo sobreposições de peças. Usando o vestido com um sapato diferente ou adicionando um cinto. Vale a pena até mudar o jeito do cabelo, amarrar de outra maneira, brincar com as tranças, colocar laços... Enfim, quebrando os “conjuntinhos” para montar produções fora dos seus padrões e nem precisa ser uma produção arrojada, basta não ser a do seu dia a dia.
Desconstruir o seu habitual, sair da sua zona de conforto para se aventurar por outros caminhos. Se você for criativa pode até fazer umas customizações para da uma “cara nova” as peças que você já tem algum tempo e que você acha que pode mudar. Pode aproveitar também, e doar aquelas peças que já não cabem em você, ou que você tem certeza que não vai mais usar, pelo motivo que for. É uma maneira legal de inovar, sentir-se feliz e fazer outra pessoa feliz.
Espero que tenham gostado e Inovem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...