sexta-feira, 17 de junho de 2016

Com onça e amor se conquista o mundo!

Oi meninas, como andam a  vida de vocês? Está sobrando um tempinho para respirar? Vez por outra a gente lembra que é preciso tirar uns dias de folga, afastar um pouco da barulheira das ruas e escutar só a natureza. Nesses dias, nada melhor que um passeio para revigorar todas as forças.
Em uma dessas minhas folgas, decidi me cobrir de onça e cantar o amor em uma tarde de domingo dias atrás, afinal com onça e amor se conquista o mundo!
O ordenamento das cores se baseia em cores básicas como o azul marinho e o branco. A estampa da blusa apenas sutilmente introduz uma cartela de cores mais quentes, sendo completada pela onça e a carteira. A harmonia está em deixar o detalhe se sobrepor ao todo, assim, a onça e a carteira chamam a atenção, estabelecendo uma comunicação tranquila entre as outras peças. Como elas são complementos, podem ser retiradas sem qualquer prejuízo a produção e ainda assim, o look fica charmoso.
O look é mais arrumado mas você pode fazer várias adaptações, colocar um short ou saia jeans, trocar o mocassim por rasteira ou alpargata, tirar o cardigã, colocar brinco menores, soltar o cabelo...enfim, use o corpo como tela para pintar suas emoções. Só não vale tirar do rosto o sorriso!



Espero que tenham gostado e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...