quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Estilo pijama no clássico Preto e Branco

Ontem foi meu aniversário e na segunda parte da comemoração fui a uma pizzaria com velhos adoráveis amigos. Uma noite bem descontraída pede uma produção a altura, então fui com um look “pijama” aproveitar a noite. Olhem como ficou charmosinho:




Agora, falando um pouco desse Estilo Pijama.
Sabe quando dá aquela preguiçinha matinal e a vontade que se tem é de ficar o dia todo de pijama? E chegar em casa depois de um dia cansado e ainda ter que sair para uma social? Sinceramente, se pudesse até sairia de pijama. Pois é, parece que essa idéia não muito convencional está virando mania entre celebridades e já faz até certo tempinho que a “Festa do Pijama” ganhou as ruas.
Cada vez é mais frequente encontrar estilistas renomados e diversas celebridades usando seus pijamas em eventos ou no seu dia a dia. Vale destacar que o precursor dessa tendência foi Marc Jacobs.
Não precisa colocar o conjuntinho, pode-se usar somente a calça ou a blusa, e fazer uma combinação com clutch e um salto alto, deixa a produção muito moderna, charmosa e pra lá de elegante, mas claro que se preferir pode usar uma rasteira. E na verdade, não precisa ser de fato um pijama, mas uma calça que remeta a esse estilo (como essa que eu estava usando) algo mais larginho. O melhor é que dá pra ficar mais casual/despojado e também elegante.
Nesse caso procurei combinar estampas similares e escolhi um sapatinho boneca. Se olharem mais de perto, vão notar:


Eu já me rendi ao “pijamismo”.
Espero que tenham gostado, divirtam-se e convidem suas amigas para essa “Festa do Pijama”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...